quinta-feira, outubro 25, 2012

Ainda a confiança....


Acabo de receber mais uma consulta sentimental, sobre confiança, mas dessa vez, relacionada à amizade (e não a relacionamento amoroso).

A pessoa não se identificou, mas deve ser bem jovem. Publico a consulta abaixo, para que todos possam opinar, antes que eu dê a minha resposta. Mesmo porque isso vai me dar tempo de pensar no assunto....
O que você responderia?

Ela (provavelmente é uma "ela") disse assim:

Bom,eu menti 3 vezes para 2 amigas,então elas acabaram descobrindo e pararam de falar comigo. Mas estou muito arrependida. Uma delas não quer falar comigo nem pintada de ouro e a outra eu não sei. E o poir quando são elas que magoam ou sacaneam eu não posso ficar bolada,senão eu tô sendo ignorante. O que eu faço,eu gosto muito delas,mesmo se isso for o fim,fica chato né,porque eu falava com elas e passava o tempo que eu tinha dentro e fora da escola também com elas. Fica uma situação bem ruim pra mim. Mas eu tenho fé que tudo vai se resolver,mas não sei como. 


Um comentário:

  1. Eu diria pra ela se abrir com as amigas, mostrar arrependimento e pedir desculpas, na esperança de q elas aceitem o pedido. Bjs Sandra

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.