terça-feira, novembro 04, 2008

Vida nova




Pois bem, resolvi agora em novembro dar uma virada na minha vida.
Em todos os sentidos.
Preciso de mudanças.
Mudanças e mais mudanças.
Pra que esperar por janeiro, né??
Primeira coisa concreta que fiz e que merece registro: me matriculei na hidroginástica no clube. Hoje foi a primeira aula. Surpresa!! Aula particular, sou a única aluna. O professor explicou que é horário novo. Como eu estou totalmente fora de forma, o professor pegou leve e eu nem vi passarem os 45 minutos de aula, pulando lá dentro da água. Agora a piscina do clube não leva mais cloro e sim sal. E o aquecimento é solar!! Estava quente pra caramba. Até podia estar um pouco mais fresquinha que eu não ia reclamar.
Eu sei dizer que o exercício físico, por mais preguiça que dê no começo, dá uma sensação de satisfação inenarrável no final.
E vamo que vamo, porque agora mais do que nunca eu tenho um "leão" pra matar por dia, no sentido fugurado. Agora tenho que cuidar direitinho da alimentação. Vamos ver se sigo a dieta dos pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.