sábado, agosto 26, 2006

Resumão

Da semana:
1) Minha madrinha Alayde, querida, doce, meiga, responsável por alguns dos melhores momentos da minha infância, um amor de criatura, que gostava tanto de mim e nunca se cansava de me contar aquelas histórias de antigamente, uma, duas, trinta vezes... se foi. Chegou a hora de ir. Eu fiquei triste, chorei, mas tenho certeza absoluta que ela está bem, cercada de amigos que gostam tanto dela quanto eu. Fica com Deus, madrinha, e manda um beijão pra Nossa Senhora, viu? Eu fico aqui, rezando pela sua alma, com todo o meu carinho.
2) Ao ir, ela aproximou de novo duas amigas de infância, a Denise e eu, ambas afilhadas da mesma madrinha. Imagina que ela freqüenta o mesmo centro espírita que eu. Coincidência!!
3) Muito trabalho, graças a Deus. Por esse motivo, não teve nenhum post. Possivelmente isso se repetirá na próxima semana.
4) Biba tem duas festas de aniversário hoje.
5) Tom foi com a Rafa a um churrasco, em um sítio.
6) Tosh dorme aqui do meu lado enquanto escrevo.
7) Estou reinaugurando um blog chamado Efeito Pimenta. Trata dos bastidores do jornalismo. Quem tiver interesse, chega lá.
8) Estou tendo altos problemas com a minha empregada doméstica. Por isso, me programei esta tarde para passar roupa... Programão, hein?? rsrsrs
9) Guilherme marcou operação no pé (artroscopia) para o dia 4 de outubro. E tá apavorado com isso.
9) Hoje, lá na Seara Bendita, onde trabalho muito feliz todos os sábados pela manhã, descobri que não sou só médium de sustentação, como eu pensava que fosse, até então.
Bom domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.