domingo, março 26, 2006

Sem muita inspiração...

Bom, eu já cansei desse monstrinho verde, e não quero começar a semana com um monstrinho verde no blog.
1) A Nana se casou neste fim de semana, e quero dar os parabéns pra ela, os votos de felicidades exageradas, assim como escrevi no Orkut.
2) A Marjorie vai em uma festa de 15 anos com um vestido tomara-que-caia azul (fez a prova ontem).
3) Eu comecei a trabalhar de novo na Seara na semana passada e tô adorando. Contei??
4) O Tom levou a Rafa pra jantar e deu chocolate, depois de ter dormido e não ter ouvido o telefone tocar uma madrugada dessas, porque o telefone ficou fora do gancho, etc.
5) O Guilherme continua jogando tênis e trabalhando, muito, as duas coisas.
6) Eu tenho que entrar amanhã no trabalho às 6h30. Na terça também.
7) Na quarta tenho que levar a Marjorie p/ tomar o ônibus da escola às 5h30, que ela vai ver as ostras lá em Cananéia.
8) Na terça, tenho que fazer os fotógrafos se contentarem em fotografar o Paul Otellini em míseros 10 minutinhos. Já viu, né?
9) E estamos entrando na Semana da Mobilidade. E vamo que vamo.
Acho melhor eu ir dormir logo. Porque a semana promete.
Então, se eu sumir, você já sabe o motivo.
Beijos e boa semana pra todo mundo!!
Viva eu, viva tudo, viva o Chico Barrigudo!! (essa veio lá da infância longínqua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.